Sei que comentei num post antigo que estava lendo Melancia e Uma proposta irrecusável ― este último já tem resenha no blog ― mas, resolvi adiar a leitura de Melancia, de novo, porque estou afim de entregar os livros que peguei emprestado, faz tempo, com meu amorzinho *-* ― por isso ainda não reclamaram rs. ― Por esse motivo resolvi passá-los na frente de outros que estava lendo, são eles: O diário de Zama e Senhores da Escuridão.

Já, Senhores da Escuridão, é o segundo livro da trilogia O reino das sombras, que relata nos bastidores da vida extrafísica, uma batalha contra um grupo de cientistas das regiões inferiores ― a serviço do lado negro ― que estudavam uma maneira de controlar os grandes líderes de nossa sociedade, causando assim, o caos social, religioso e ecológico, dessa forma, os senhores da escuridão poderiam emergir à superfície e implantar sua política. Devo informar que o livro é de uma leitura pesada, estou na página 40 de 675 e perdi a conta de quantas vezes

Quem olha para a capa do livro, imagina ser uma história sobre a Alemanha na Segunda Guerra, mas não é bem assim, para falar a verdade, nem eu sei no que vai dar rs. Quem estiver interessado, Senhores da Escuridão, Robson Pinheiro.
E foi isso pessoal, beijinhos :*