sexta-feira, 20 de abril de 2012

My wishlist

Por que eu sei que vocês me entendem... kkk


10° A visita cruel do tempo - Jennifer Egan

Sinopse interessante. Desde que o livro foi lançado que estou com muita vontade de conferir a estória. Normalmente os livros dessa editora são muito bons e tem um ótimo preço também, logo a expectativa é grande. rs














9° Luminoso - Alyson Noël

Gente, eu poderia ter completado a série (pelo menos dos livros que foram lançados aqui), pois o site Submarino fez uma promoção ótima semana passada e todos os da série Riley Bloom estavam nela, mas eu preferi comprar outros, pois como essa série tem um bom preço, então optei por outros livros, normalmente mais caros.

Eu adorei Radiante, achei um infanto-juvenil bem legal e gostosinho de ler. Logo logo terei as continuações *-*
8° Cira e o Velho - Walter Tierno
Gostei da sinopse, o livro tem uma temática diferente e eu adorei a capa. Sem falar que eu assisto aos vídeos do Walter sobre HQ kk e ainda irei pegar um autógrafo dele, se o autor vier na próxima bienal aqui no RJ ^^












7° O rei do ferro - Julie Kagawa
Meu interesse pelo livro não teve nada, digamos, interessante, não houve uma história rs. Simplesmente gostei da sinopse e adorei a capa. Vi resenhas positivas sobre a série e estou
com bastante vontade de ler.
6° A caminho do verão - Sarah Dessen
Soube do livro na Bienal de 2011, achei a capa linda linda, mas não dei muita bola. Depois começaram a surgir resenhas falando muito bem dos livros de uma autora chamada Sarah Dessen e eu não fazia ideia de quem era ela, mas fiquei curiosa. Foi então que eu vi que A caminho do verão é da Sarah Dessen. Achei ótimo, pois eu queria muito conhecer sua escrita e também estava doida para ler A caminho do verão, como dizem, matei dois coelhos com uma cajadada só. kkkkk Pobrezinhos.









5° Um amor para recordar - Nicholas Sparks

Simples... eu AMEI o filme rs. Agora quero conferir se o livro também é bom (provavelmente séra). Li o primeiro capítulo que veio no livro Diário de uma paixão, do mesmo autor e eu adorei, adorei mesmo. Não vejo a hora de tê-lo em mãos. *-*













4° Laços do Espírito - Richelle Mead
Ah gente, nem preciso explicar. Vampire Academy, nada mais... kk
Não, vou explicar.
Depois de lágrimas derramadas em Promessa de Sangue, Richelle plantou uma sementinha de esperança em meu coração, por isso, Laços do espírito está sendo altamente aguardado por mim, até porque Last Sacrifice está para ser lançado.
God, estou super atrasada com minha leitura. /o\
VA é simplesmente perfeito *-*









3° O vale das borboletas - Amanda Vieira
Mais um dos livros que eu desejo há muito tempo. O livro possui uma capa LINDA, um título que atrai os leitores e uma sinopse interessante, só que eu acho ele um tanto... caro. Sério. Não entendo o motivo dos livros de autores NACIONAIS terem um preço tão alto, talvez seja porque poucas pessoas gostam de ler aqui, não sei, mas acho injusto, é o preço de um livro importado, não falo dos livros que traduzem aqui, mas sim dos livros que compramos em sites internacionais, aqueles que vem lá do outro lado do oceano.. pois é. Um absurdo. E é por esse motivo que eu fico adiando a compra do livro '-'
Ok. Mas, como não há muito o que fazer, vou comprá-lo mesmo assim rs.







2° Antes que eu vá - Lauren Oliver

A mesma autora de Delírio, mas vejam só, parece que essa mulher tem o dom de cativar. Todos simplesmente adoram os livros dela.
Estou (desde o ano passado) com muita vontade de ler Antes que eu vá, mas como sempre, alguma força maior sempre faz com que eu o deixe para ''outro dia''.
Mas tudo bem, ele será o próximo item das minhas compras. Dessa vez eu não irei adiar, talvez até o compre junto com Delírio.









1° Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Confesso, eu ADOREI Cidade dos Ossos, mas depois daquele final, eu fiquei meio "Ok. Tudo bem então .-." e isso me fez perder um pouco a vontade de ler os outros na livros, não, não perdi a vontade, mas acabei deixando a série de lado e dei lugar a outras leituras, mas recentemente, eu reli Cidade dos Ossos e ainda lendo umas resenhas sobre Cidade das Cinzas e caramba... agora eu estou roendo as unhas de curiosidade... com certeza vai ser o próximo livro que irei comprar.

ps: Eu sei que prometi para mim mesma que ficaria um bom tempo sem comprar livros, mas esse é um caso de necessidade e considerando que ganhá-lo não quebraria minha promessa, está tudo sob controle. (risada maquiavélica) kkkkk




E então pessoal, vocês também tem uma wish list? Se sim, deixem nos comentários \o/
Bjs Bjs.

4 comentários:

  1. Olá!!!!
    Não conhecia O Vale das Borboletas, mas gostei muito da sinopse, estou lendo Cidade dos Ossos e gostando bastante, tenho certeza que logo Cidade das Cinzas também irá para minha wish list.
    Um livro que eu quero muitooo ler é Para Sempre!!!

    Um grande beijo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii *-*
      Bem, a maioria das opiniões sobre esse livro são positivas. Ele não foi muito divulgado, mas parece ser um livro muito bom.
      Cidade dos Ossos é ótimo, mas como eu disse... ah, você vai ver kkkk Quero muito dar continuidade à série.
      Nossa, muita gente fala desse livro, parece interessante, li a sinopse e uau, não é o tipo de coisa que está sempre acontecendo na vida real rs. Parece ser uma história bonita, mas eu estou dando um tempinho em romances.

      Obg pelo comentário. Bjss Lara ^^

      Excluir
  2. Oi Karla,

    Acho que eu não conseguira fazer uma lista somente com dez livros...nossa tem tantos que eu quero que fico enlouquecida quando entro em uma livreria ou tem aquelas promoções malicas no Submarino. Da tua lista ja li Um Amor para Recordar e realmente é maravilhoso, vale muito a pena.

    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Katielle, olha, para ser sincera eu também não tenho apenas 10 livros na minha lista, esses que eu postei foram os realmente mais ULTRAMEGADESEJADOS. kkkkkkk Foi uma seleção difícil, queria colocar todos que eu pretendo ler aqui, mas nem rola kkkk Passa dos 100. Mas se quiser ver os demais itens da minha wishlist é só visitar meu skoob, tem o link lá em cima, nas páginas do blog rs.
      Nossa, eu estou looouca pra ler Um amor para recordar, o filme é lindo e a Mandy Moore é uma fofa *-* Logo, logo eu farei resenha aqui no blog.

      Um beeijo.

      Excluir