domingo, 16 de dezembro de 2012

Top Five: As melhores Openings - Animes

Olá pessoal! Eu nunca fiz nenhum post do tipo de Top 5 aqui no blog, então resolvi estreá-lo selecionando as aberturas de anime mais legais que eu já vi. *O* Não estou levando em consideração apenas o quanto eu gostei do anime, mas sim em quantas vezes eu voltei para a Opening só para poder assisti-la novamente. 

Fiquem à vontade para compartilhar suas opiniões, seja para concordar ou discordar, mas não esqueçam: a educação é sempre bem vinda rs. Não estou dizendo que a minha lista é uma verdade absoluta, é simplesmente a minha opinião.

Bem, Vamos lá!

5) Kimi ni Todoke - Opening 1
Sei que sou MEGA suspeita pra falar de Kimi, mas essa opening é simplesmente uma GRACINHA *-* E eu adoro essa música, é fofa demais *O* Confiram:


4) Hana Yori Dango
Não creio que alguém irá dizer que essa música não é viciante u-u O anime é antigo, mas além de ser MUITO BOM tem uma opening super feliz, divertida e dançante. kkkk Eu adoro e tenho a música no meu celular.



3) Shiki - Opening 1
De primeira achei tudo muito chato, mas sempre deixava a opening acontecer, até que no 5° episódio eu pensei "Cara, essa abertura é boooa" e pronto, VICIEI. Achei perfeita para o anime. É do tipo que a música também foi parar no meu celular. kkk 
ps: Vocês precisam assistir Shiki!!! É bom pra caramba.



2) Death Note - Opening 2 
PARA TUDO! A 1° opening é realmente MUITO BOA, mas gente, eu acho a  2° incrível!! É bem mais policial, todo mundo ficou super badass e a música é bem agressiva, mais porrada, sabe? Tudo a ver com o anime. 



1) Fruits Basket
E por último... Ahhhhh!!! Fruits Basket é o anime mais fofo do mundo. Talvez vocês pensassem que Kimi ni Todoke era o meu preferido, mas não, o que mais gosto é Fruits Basket. Amo tudo nele e essa opening, apesar de ser bem simples, para mim é que merece o 1° lugar. Acho que por a letra da música ser totalmente compatível com a história, dá pra ver que foi escolhida com carinho. Fico até emocionada, Fruits Basket é incrível!  



E foi isso! Espero que tenham gostado do meu Top Five rs. Eu queria ter colocado muitas outras openings a de Another e Inuyasha, por exemplo, fazer um Top 10, mas achei que ficaria com muita informação, mas é bom que fico com mais material para posts futuros. rs 

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário