segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Leitura do momento

Então galera, os livros que estou lendo são: Uma proposta irrecusável, da Jill Mansell e Melancia, da autora Marian Keyes. O primeiro é muuuito legal, conta a história de Lola, uma mulher/garota ― sim, porque às vezes ela se comporta como uma menininha ― de 27 anos que após anos fugindo de suas escolhas no passado, reencontra o grande amor de sua vida, mas o que fazer quando a pessoa que você ama despreza sua existência ? Dougie Tennant não consegue perdoar Lola por seus erros, para ele, a moça é apenas uma mercenária que o deixou por 12.500 libras. Esse é o maior drama da história, pode parecer clichê e dramático demais, só que os personagens são bem engraçados e como a narração é em 3° pessoa estamos por dentro do que se passa com cada um deles. O livro tem 408 páginas, estou na 339. Em breve faço a resenha. ― Mas quem estiver interessado, tem o histórico de leitura no meu skoob ― Já o segundo livro, Melancia, eu comprei faz um tempinho, optei pela edição da BestBolso, porque o livro na versão original é bem mais caro e como eu não sabia se era bom, resolvi não arriscar e comprei a versão mais simples rs. Ainda estou na página 71, comecei a leitura, mas passei outros livros que eu estava mais ansiosa para ler na frente. Em breve comento mais sobre ele, pois o que eu sei é o que vocês sabem, a protagonista, Claire, é abandonada pelo marido ainda na maternidade com sua filhinha recém-nascida, foi trocada pela vizinha (também casada) e agora está no fundo do poço, numa super depressão. Em breve, resenha.

Tenho oito livros na minha lista de espera, e amanhã vou num sebo procurar uns livros bem legais, quando eu voltar conto pra vocês o que consegui, mas como eu disse no outro post, vou citar alguns dos livros que estão na minha lista: A maldição do tigre e As crônicas de Nárnia – Volume Único.
Esse último eu comprei de R$ 99,90 por R$ 19,90 O: na Submarino ―com esse desconto, só podia ser rs. ― e pra quem estiver interessado acho que o preço abaixou para R$ 16,90, confiram. Não é uma leitura que está por vir, eu só queria garantir meu livro enquanto estava nessa super promoção rs.

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário