N° de páginas: 487
Capa do Livro: 4/5
Livro: 3/5
''O céu ou o inferno? Um anjo ou um demônio?
O que você escolheria?
Tem certeza?''
Frannie Cavanaugh, é uma estudante do colegial e faixa preta em Judô, possui muita culpa em seu coração e um passado que deseja esquecer, porém, nas últimas semanas vem passando por um momento bastante incomum, parece que os dois carinhas novos/lindos do colégio estão disputando ferozmente sua atenção.
De um lado, temos Gabe com seus lindos, profundos e tranquilizadores olhos azuis, do outro, Luc, que possui um olhar quente capaz de aflorar os pensamentos mais mórbidos na mente de um simples mortal. Dividida entre os dois, Frannie simplesmente espera para ver no que vai dar, mas há um problema... têm muito mais nessa disputa do que ela imagina: Uma richa de outros tempos e sua alma.
Quem ler essa sinopse provavelmente irá se interessar pelo livro, ainda mais por ser tratar de um romance entre um demônio e uma humana, sim, pois Gabe está em segundo plano aos olhos de Frannie (doida). Realmente, a história é interessante e o livro possui muitos elementos para ser considerado bom, mas infelizmente a autora pecou na caracterização dos personagens e no desenvolvimento dos diálogos.
A impressão que eu tive foi a seguinte, sabe quando você está lendo um livro com o casal mais fofo do mundo e você não vê a hora do momento em que eles ficarão sozinhos? Então, a autora pegou esses momentos e os transformou num livro. Assumo que já imaginei como seria um livro apenas com esses momentos traumantes e vejam só, Personal Demons é exatamente esse tipo de livro, por isso, posso afirmar à vocês que se todos os livros fossem assim, ler romances não seria, nem de longe, algo tão bom.
Os capítulos variam da Frannie agarrando o Luc, para a Frannie agarrando o Gabe, e então há um desenvolvimento da história e a Frannie volta a agarrar o Luc e assim por diante. Sem contar que a narrativa da protagonista não é nada instigante, nem sempre temos vontade de continuar para saber o que vai acontecer e ela não é nada encantadora. Esses foram pontos da leitura que realmente me incomodaram.
Em contrapartida, nos últimos capítulos do livro a história fica mais movimentada e o final nos deixa com uma pontinha de curiosidade para ler a continuação da série. Isso e o Gabe, são os motivos que me fizeram dar três estrelas para Personal Demons e querer ler Pecado Original (capa em que o Gabe está em evidência *.*). O livro possui sua graça, mas há bastante pontos que me incomodaram. Não estou super ansiosa pela continuação, mas quero conferir e ver se houve algum crescimento do enredo.
Sinceramente, acho que já li esse livro, não tenho certeza. Me perco em meio a tantos livros.
ResponderExcluirbeeijo
ah, sigo ja :*
http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
IAHSOAHSOA Ah, eu sempre lembro do que li. rs Principalmente se eu não tiver curtido muito.
ExcluirObg por seguir, seguirei o seu também.
Oii!
ResponderExcluirEu ainda não li esse livro, mas sempre tive vontade! HAHA Acho que vou ler mais para frente, quando tiver com vontade de começar uma série nova!
Gostei bastante da sua resenha, e eu entendo como é um livro que parece que só foca no romance.. hahaha achei muito engraçado vc falando que a personagem agarra um depois outro garoto! HAHAHA
Por isso não tenho muita pressa em ler esse livro... xD
Beijos!
IASOAHSOAHSOA Acabei de reler minha resenha e realmente, ficou engraçado o jeito que eu descrevi a relação da Frannie com os rapazes, ela ficou super bitch. D: Mas, ela faz isso aê mesmo.IAHSOA
ExcluirUhum, eu tbm não irei comprar a continuação, quer dizer,pelo menos por enquanto. Como eu não gostei muito do livro eu nem recomendei, sabe? Mas o Gabe vale a pena, sério *O* rs
Bjss Giu!
voo compra ahahah.. deve se muito bom .....
ResponderExcluirDa uma passadinha ---- > http://mundoesmaltadas.blogspot.com ∞
Uhum, irei visitar. ^^
Excluir