sábado, 11 de fevereiro de 2012

Paixonites Literárias #1

Olá queridos leitores *-*
Bem, hoje resolvi fazer um post sobre os carinhas mais traumantes dos nossos amados livros rs. No meu caso, principalmente os sobrenaturais. Vou compartilhar com vocês os atores que vieram na minha mente quando li determinados livros. Muitos de vocês não concordarão comigo, entendo, mas eu não vejo TV, raramente vejo filmes (apesar de gostar), por isso tenho algumas dificuldades de passar o personagem para algo mais real em minha cabeça, pois não tenho muitos exemplos em mente rs. O que eu faço para resolver isso ? Eu simplesmete busco no google o nome dele e voilà, então escolho o que mais serviria para o papel. Me sinto uma diretora de cinema escolhendo o elenco. Bem, vamos deixar de enrolação, começando ..


Dimitri Belikov - Vampire Academy
Galere, me d
esculpem, mas eu não sei quem é o carinha da foto, apenas que achei ele lindo de morrer. Muito velho para o papel ? Talvez. Eu, particularmente, não imagino o Dimitri mais novo que isso. Ele tem 24 anos, eu creio (já que é mais velho que a Rose 7 anos e ela tem 17). Bem, eu ficaria feliz se numa futura adaptação do livro para o cinema o papel fosse desse ser humano rs.
Não esqueçam, eu raramente vejo TV, não me julguem.




Patch Cipriano - Hush Hush
Gente, Jev é meu preferido, para ele eu não precisei de nenhuma busca no google, veio naturalmente na minha cabeça. Não me apedrejem, isso é errado. Mas, para mim, Jared Padalecki é perfeito para ser Patch. Bem, sei que ele tem 29 anos, meio velho para ser nosso lindo anjo caído, mas, ainda acho que combina.





Étienne St. Clair - Anna e o beijo francês
Não faço ideia de quem é esse garoto, mas que ele é beeem lindinho é inegável rs. Como nosso fofíssimo americano/inglês/francês, St. Clair s22





Esses são os meus personagens preferidos e quem eu imagino quando leio tais livros rs. Claro que cada um de nós tem sua própria ideia de cosplay, concordar é pura consequência rs ^.^

Mil beijos.

2 comentários: