sexta-feira, 4 de maio de 2012

BookPhoto #5

Olá fofíssimos. Preparados para mais um BookPhoto do AMNL? Sei que eu deveria ter postado dia 30/04, mas deu para sair o post apenas agora, acho que não sou muito boa em seguir cronogramas. rs Nesse B.P. temos poucos livros, porém, são livros muito legais *-*
Espero que gostem e não esqueçam de comentar para dar um UP no blog, tá gente?
Beeeijos.

# O incêndio de Troia - Marion Zimmer Bradley
Sabe quando você encontra AQUELE livro que você adoraria ler, que naturalmente é caro, mas você tem a oportunidade de comprar um novinho por uma pechincha? Pois é. Sentimento que pude desfrutar ao adquirir meu lindíssimo exemplar de O incêndio de Troia. rs
Marion Zimmer, para quem não conhece, é a autora de As brumas de Avalon. Nesse livro a Guerra de Troia é recriada e narrada, mas através do ponto de vista de Kassandra, a princesa de Troia.
Parece ser uma leitura muito interessante e estou ansiosíssima para começar a ler. Comentarei mais sobre ele em breve. *-*

# Lugar Nenhum - Neil Gaiman
Livro sem sinopse e sem orelha, normalmente eu teria procurado mais sobre ele na internet, mas não farei isso, será surpresa. rs Descobrirei o tema do livro durante a leitura. Sim, foi o tipo de livro que se compra pela capa. kkkk




# Cilada - Harlan Coben
Finalmente. Finalmeeente. Cilada *.* Este livro estava na minha lista de desejados há muito tempo e agora tive a oportunidade de comprá-lo. Espero que seja muito bom. *-*
Em breve, resenha no blog.



Chegamos ao fim de mais um BookPhoto e espero que vocês tenham gostado dos livros que mostrei.
Um super beijo, até a próxima o/

8 comentários:

  1. Harlan Coben, Harlan Coben...
    Só li um livro desse cara é já sou suuper fã.
    Quero muito ler outros livros dele! ^^
    Boa leituraaa.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Quero ler Cilada, Harlan escreve muito bem e esse parece ser mais um ótimo livro.
    Também gostei da capa de Lugar Nenhum, acho interessante começar a leitura sem ter a minima ideia do que se trata, as vezes é bom nos surpreendermos com a estória!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Karlinha, não conheço nenhum desses livros, nem os autores :/
    Vou procurar ^^ Em breve quem vai tá no seu BP é o seu tão esperado Penelope kkkk Acho que chega logo!
    Tô seguindo aqui amiga!
    Vai conhecer meu blog depois :)

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Fraan *O* Estou suuper ansiosa por Penelope, vi o filme e achei demais. Daria um ótimo conto de fadas rs.
      Obrigada por seguir o AMNL *O*
      Beeijos.

      Excluir
  4. Oi Karla,
    Dos que tu mostrou li Cilada, e vale muito a pena o aurtor escreve muito bem...já comprei outros livros dele.
    Bjos!

    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, pessoal *-*

    ResponderExcluir
  6. Awnn *-* Obrigaaada por seguir o AMNL. Já estou seguindo o seu tbm. Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Amoor prefiro resenhas menores, por que sinão o leitor acha muito grande e cansativo e acaba nem lendo rs'
    Bjoos
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir