sexta-feira, 4 de maio de 2012

O que li e o que estou lendo #3

Oi pessoal, finalmente apareci, após 1 semana sem postar nada, me desculpem. >.< A vida anda meio corrida, mas estou me virando para ler meus livros e também, postar um bom material aqui no blog.
Nesse tempo, não li muita coisa, na verdade, terminei apenas 1 mísero livrinho, mas o bom de ler devagar é que aproveitamos bastante a leitura, certo? Bem, vamos começar então.

Lido:
. Diário de uma paixão - Nicholas Sparks


O livro possui poucas páginas - é do tipo que lemos numa única noite - mas com a rotina agitada, creio que arrastei a leitura por umas duas semanas. #shame.
Já tem resenha no blog. Confiram *-*


Quotes *-* (Que eu adoraria compartilhar com vocês, mas não dá. rs)


Lendo:
. A estrada da noite - Joe Hill


Estou ADORANDO a escrita do autor Joe Hill, que para quem não sabe, é o filho de nada mais, nada menos que Stephen King, o rei do terror. Gente, a história é muito muito boa, julgando apenas pela sinopse parece uma coisinha meio boba, mas não, é macabro. Dá um medão... Fique meio apreensiva, porque eu sou uma medrosa assumida(\o/) e posso ler esse livro apenas à noite, então, já viram o sucesso, né? kkk Estou na página 63 e em breve tem resenha, fiquem ligados.


Por hora, é isso queridos. Obrigada por acompanharem o AMNL.
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário