quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que li e o que estou lendo #4

Olá seguidores do blog A Mágica nos Livros o/ Estou aqui novamente para contar para vocês o que li nessas últimas semanas e também o que estou lendo. Então, vamos lá.

Livros que li:

. Percy Jackson & Os Olimpianos: O ladrão de raios - Rick Riordan

"De certo modo, é bom saber que há deuses gregos lá fora, porque aí temos alguém a quem culpar quando as coisas dão errado. Por exemplo, quando você está se afastando a pé de um ônibus que acaba de ser atacado por bruxas
monstruosas e explodido por um relâmpago, e ainda por cima está chuvendo, a maioria das pessoas acha que na verdade isso é apenas muita flata de sorte - quando se é um meio-sangue, a gente sabe que alguma força divina está tentando estragar o nosso dia."
O que eu posso dizer? Eu simplesmente ADOREI esse livro. Que bom que já tenho a continuação aqui pertinho de mim *-* Muito bom, gente. Dei 4 estrelas.

. Penelope - Marilyn Kaye

Esse livro foi a minha primeira troca através do skoob e o melhor, bem sucedida, né gente? rs. Tudo graças à fofíssima Fran, do blog Livros&Batons. Fazia muito tempo que eu queria ler Penelope (desde que eu assisti ao filme, que é lindo, muito lindo *-*) e é um livro bem legal, mas dessa vez eu fico com o filme, viu?! (Leiam a resenha e entenderão o motivo \o/)

O que estou lendo:

. Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

"Jace olhou para Simon como se ele fosse algo que tivesse encontrado crescendo sob uma pia" (eu ri muito, sério)
*dancinha da vitória* Finalmente *O* kkkkk Vocês lembram que esse era o 1° item da minha wishlist? Vou dizer uma coisa, pessoal... esse livro é MUITO BOM. Sabe aquele livro que te leva do céu ao inferno em segundos? Então, Cidade das Cinzas é assim. Estou lendo numa rapidez impressionante. A Cassandra não entende que existem pessoas de coração fraco, como eu )': Eu tô desde cedo tentando encontrar alguém pra falar sobre tudo o que aconteceu no livro até agora kkkkkk Com certeza vai ter resenha, fiquem ligados. *-*

. A estrada da noite - Joe Hill

Apesar de ser um livro bem legal e assustador, eu me cansei um pouco da estória. Acredito que foi a vontade de ler outros livros que me fez deixar A Estrada da Noite um pouco de lado. Mas, agora vou alternar essa leitura com Cidade das Cinzas,
com certeza vai fluir. o/


Foi isso pessoal. E vocês, o que estão lendo?
Bjs bjs.

7 comentários:

  1. Oii
    Adorei os livros!!!
    O ladrão de raios é ótimo!!!!
    Eu não terminei ainda Cidade dos Ossos, pois chegaram os livros de parceria e tive que parar, mas pretendo terminar essa semana e poder ler Cidade das Cinzas, que deve ser ótimo!!!!!

    Beijos parceira!!!!
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laaara *-* Primeiro o dever kkkkkk Mas não esquece de voltar para o livro, é muito bom.

      Bjsss.

      Excluir
  2. Oi Karla,
    Quero todos estes livvros...hehehe. Não tenho nenhum deles ainda.
    Tem um meme pra ti lá no blog.
    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  3. Percy Jackson, goosto muuuito da série. Dá uma saudade quando acaba de ler todos os livros... :s
    Sou louco pra ler a série Instrumentos Mortais *--*
    Espero poder ler em breve!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Robson, logo logo eu começo a ler O mar de monstros, espero que Percy Jackson seja aquele tipo de série que melhora a cada livro rs. Estou terminando Cidade das Cinzas, creio que será um 4 estrelas, mas você TEM que ler Cidade dos Ossos, Robson. Sério. São livros que valem a pena. rs. Beeeijos.

      Excluir
  4. Estou louca para ler Cidade das Cinzas depois de terminar Cidade dos Ossos eh quase que uma necessidade PRIORITÁRIA. :O
    hahahhaha'
    Adoro Percy Jackson, li um atras do outro de tao bom que eh. *-*

    Beijos :*
    Maccky | Maccky's Bookshelf
    http://macckysbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir