quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que li e o que estou lendo #5

Olá seguidores do blog A mágica nos livros. Sei que sumi por alguns dias e, infelizmente, isso continuará acontecendo, pessoal. Estamos no 2° semestre, a vida tá ficando agitada. rs A notícia ruim é que não vou ter muito tempo para atualizar o blog e a notícia boa é: Não irei abandoná-lo (óbvio). Sempre que possível estarei passando por aqui, realizando os posts tradicionais ou inventando algo novo. rs Ok. Vamos ao que interessa..

Livros que li:

. @mor - Daniel Glattauer
A escrita do autor é simplesmente INCRÍVEL. Estou apaixonada por Glattauer e @mor tornou-se um dos meus favoritos.

. Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Não foi um 5 estrelas, mas aumentou minha curiosidade por essa série. Os personagens estão cada vez mais maduros e a história também. Posso dizer que adorei esse livro.

O que estou lendo:

. Auto da Compadecida - Ariano Suassuna
O que dizer? É para morrer de rir. Estou A d o r a n d o *O*

. Pollyanna - Eleanor H. Porter
Parece ser uma história bonitinha, infelizmente tive que parar com a leitura, pois estava ansiosa para começar @mor rs. Mas, até onde li estava bem interessante.

. Personal Demons: Amor Infernal - Lisa Desrochers
Para entender o meu ponto de vista será necessária uma resenha. rs Fiquem ligados. Faltam menos de 50 páginas
para o fim do livro. Logo comento com vocês o que achei.


Foi isso. Um super beijo e até a próxima. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário